Biografia da Selena

24 jan

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de Julho de 1992 em Dallas, Texas, mas cresceu Grand Prairie, Texas. Sua mãe, Mandy Teefy, uma antiga atriz de teatro, que teve Selena com apenas 16 anos, inspirou sua única filha a seguir a carreira do entreteinimento.

https://i0.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/barney.jpg

O primeiro trabalho de Selena na TV foi “Barney e Seus Amigos”, onde interpretava Gianna, uma das amigas do dinossauro roxo, que cantava e dançava. Foi nas audições para “Barney” que Selena conheceu sua melhor amiga, Demi Lovato, que também participava do programa.

https://i2.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/hannah.jpg

Quando ela tinha apenas 10 anos, Selena participou de uma busca da Disney por novos talentos no país e não foi nenhuma surpresa que a Casa do Mickey Mouse se apaixonasse por ela instantaneamente. Em 2003, ela também fez uma participação em “Pequenos Espiões 3D: Game Over”, como a garota no parque aquático. Ela apareceu também em um episódio de “Zack e Cody: Gêmeos em ação” (“The Suite Life of Zack and Cody”), do Disney Channel, onde fazia o papel de Gwen , seguido por um papel na série “Hannah Montana”. Selena interpretava Makayla, uma popstar rival de Hannah Montana. Interpretando inimigas no programa, alguns fãs se questionaram se elas também são na vida real. Isso tudo por causa de um vídeo postado no Youtube da Miley Cyrus, onde parece que ela está “sacaneando” a Selena (e a Demi também). Selena achou o rumor engraçado e esclareceu, dizendo: “Eu achei a interpretação (da Miley) ótima. Está tudo bem entre nós”.

https://i2.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/fwp.jpg

Suas memoráveis aparições no Disney Channel foram suficientes para o canal lhe oferecer o papel principal da jovem Alex Russo no sitcom “Os Feiticeiros de Waverly Place” (A música “Nem Tudo é o que Parece Ser”, na versão em inglês também é interpretada por Selena). Também foi dada a ela a oportunidade de crescer com a Disney, sendo cotada como uma das maiores estrelas do canal. Gomez gravou uma versão de “Cruella de Vil” do filme “101 Dálmatas” (1961) para o relançamento do DVD e para o álbum DisneyMania6 (2008). Gomez também apareceu no clipe da música “Burnin’ Up” dos Jonas Brothers, com o papel de namorada do Nick Jonas.

https://i2.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/ach.jpg

Em 2008, Selena estrelou o filme “Outro Conto da Nova Cinderela” (Another Cinderella Story) como a tímida e aspirante a dançarina, Mary Santiago, que está apaixonada por um cantor pop, interpretado por Drew Seeley. O lançamento do DVD foi uma seqüência do filme “A Nova Cinderela” (“A Cinderella Story”), estrelado por Hilary Duff. Selena não apenas dançou no novo filme, como também possui quatro músicas na trilha sonora. No mesmo ano Selena foi a dubladora da personagem Helga no filme “Horton no mundo dos Quem”.(Horton Hears a Who).

https://i0.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/ppp.jpg

Além disso, participou com sua amiga Demi Lovato do filme “Programa de Proteção para Princesas” (Princess Protection Program, Disney Channel, 2009). O filme é sobre uma princesa que é mantida sob a custódia de uma agência secreta que tem como função cuidar das princesas em perigo. Selena interpreta Carter Mason, uma adolescente comum de Louisiana, cujo pai trabalha no PPP. O filme teve 9,8 milhões de telespectadores e se tornou um dos maiores filmes originais do Disney Channel

https://i1.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/wowp.jpg

Selena não pára por aí. Com um filme recém lançado no Disney Channel, ela acaba de lançar outro, “Os Feiticeiros de Waverly Place, o Filme”, onde Alex em uma aventura com sua familia no Havaí. Selena ainda tem um filme que acaba de ser gravado no Canadá e será lançado em 2011, a versão cinematográfica do livro “Ramona and Beezus”. Na história, Selena faz o papel de Beezus. Além disso Selena está gravando atualmente um filme chamado “Monte Carlo” na França, mas as filmagens já passou por Budapeste, ela viverá a personagem “Grace”, o filme está previsto para lançar em 2011.

https://i1.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/kat.jpg

Alem de seus trabalhos como atriz, Selena tambem está investindo em sua carreira de cantora, e não só para trabalhos para a Disney. Sel teve uma participação na música “Whoa Oh (Me vs. Everyone)”, da banda Forever the Sickest Kids, cujos integrantes sao todos seus amigos. Agora Selena tem sua propria banda, chamada Selena Gomez and the Scene que já tem o primeiro CD pronto, chamado “Kiss and Tell”. O primeiro single foi “Falling Down” seguido por Naturally. O CD foi lançado dia 29 de Setembro, nos EUA.

A vida amorosa de Selena esteve em várias páginas de revistas teen . Primeiro por um suposto namoro com Nick Jonas, nunca confirmado por ambas as partes, e agora e a vez de Taylor Lautner, o qual foi visto saindo diversas vezes com Selena enquanto ambos gravavam seus filmes no Canadá (Selena gravava Ramona and Beezus e Taylor gravava Lua Nova).

Cotada por muitos como a próxima Miley Cyrus, mas dizendo que não quer ocupar o lugar de nínguém, que apenas deseja traçar seu próprio caminho, Selena administra seu sucesso com os pés no chao e continua sendo a mesma menina criada no Texas, simpática, atenciosa e que da valor e atenção a seus amigos, família e fãs, quem tambem considera como amigos.

https://i0.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/aywr1.jpg

Em 21 de Setembro de 2010, Selena lançou novamente ao lado de sua banda, os The Scene seu segundo álbum de estúdio, entitulado ”A Year Without Rain”, que estreiou no número #4 na Billboard 200. Juntamente com álbum foi lançado o primeiro single do mesmo, ”Round and Round”, seguido por ”A Year Without Rain” e a versão em espanhol do mesmo. O segundo álbum de Selena conta com duas versões, uma simples, que contém 11 faixas, e a versão deluxe, que contém 14 faixas, sendo duas versões remix dos singles ”Round and Round” e ”A Year Without Rain” e uma versão em espanhol do single A Year Without Rain, conhecido como “Un Año Sin Lluvia”. Além disso, o disco acompanha um DVD que conta com duas produções, intituladas ”Girl Meets World” e ”Girl on Film”, ambos documentários – um aborda a trajetória da Selena e outro mostra os bastidores da sessão de fotos para o CD. O DVD também conta com os bastidores da gravação do clipe do single ”A Year Without Rain”, além de trazer também os clipes dos singles ”Round and Round” e ”Naturally”.

https://i2.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/ffc.jpg

Selena também está envolvida no ”Disney’s Friends for Change”, uma organização que promove o comportamento ambientalmente amigável, e aparece nos anuncios publicitários no Disney Channel. Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, e os Jonas Brothers gravaram “Send It On”, uma música que serve de tema da campanha de ”Disney’s Friends for Change”. A música estreou no Hot 100 da Billboard na posição #20. ”Disney’s Friends For Change” direcionou todos os lucros arrecadados com “Send it On” para o ”Disney Worldwide Conservation Fund”.

https://i2.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/unicef.jpg

Selena foi nomeada como jovem-embaixadora da ”UNICEF”. Em sua primeira missão oficial, ela viajou para Gana em 4 de Setembro de 2009, por uma semana para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Selena disse: “Todos os dias, 25.000 crianças morrem de causas evitáveis. Eu junto com a UNICEF, cremos que podemos mudar esse número de 25.000 a zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está no solo, proporcionando às crianças com a ajuda de salvamento necessários para garantir que zero se torne uma realidade.” Selena também foi nomeada porta-voz da campanha ”Trick-or-Treat” da ”UNICEF”, pelo segundo ano consecutivo, que insentiva as crianças a arecadarem dinheiro no Halloween para ajudar outras crianças ao redor do mundo.

https://i1.wp.com/www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2010/12/dol.jpg

Selena acaba de lançar nos Estados Unidos a sua própria linha de roupas, ”Dream Out Loud”, vendida na rede KMart. As peças são inspiradas no estilo de Selena e ela acompanha o desenho e produção de toda a coleção.

Essa biografia foi retirada de : http://www.selenagomez.com.br/

È um mega siite , recoomendooo muito mesmo🙂

 

Mais uma biografia de uma it gril para você , Gostou ?  E  segredinho a proxima it que vai ter sua biograia aqui no blog sabe quem é ? Megan Fox . Isso Mesmo .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: