Demi Lovato

24 jan

Gente todo mundo sabe que a Demi , caiu muito dos tops de it girls depois que ela foi para a clinica de reabilitação . Mas eu acho que ela é um mega ícone , e que as fãs dela não devem nunquinha , mudar ela pela miley ou pela selena ( Eu amooo a Miley e a Selena , naada contra) . Então eu estava dando uma pesquizada  na net sobre ela e descobri muitas coisas😉 . Quem é clarooo que depois eu vou postar aqui . Que tal ?

Eu nunca fui muito fã da demi não  ( eu admito )  , mas que tal darmos uma chance para ela ?  Vou começar um especial chamado Demi Loves , que vai contar um pouquinho da Demi . Que tal ?

Deixe uma resposta

