Megan Fox – Biografia

24 jan


Antes da Fama

Fox nasceu no Tennessee, filha de Darlene Tonachio, Diretora de Turismo do Tennessee, e Franklin Foxx, que mais tarde tirou um “x” de seu sobrenome.

Fox tem uma irmã mais velha. Seus pais se divorciaram quando ainda era criança, ela e sua irmã foram criadas por sua mãe e seu padrasto, Tony Tonachio. Fox tem ascendência irlandesa e francesa e cresceu em Rockwood, Tennessee. Ela iniciou sua formação no teatro e na dança aos cinco anos, em Kingston, Tennessee.

Ela frequentou uma classe de dança no centro comunitário e participou do coral da escola Kingston Elementary School e fez parte da equipe de natação Kingston Clippers.

Carreira

Aos dez anos de idade, depois de se mudar para St. Petersburg, Flórida, Fox deu continuidade a seus estudos. Fox também participou de duas peças de teatro em sua escola, uma que interpretou Cinderella na peça Cinderella, e outra que interpretou um Leão na peça Zoo.

Aos 16 anos, Fox debutou no cinema em 2001 com o filme Férias ao Sol como uma rival de “Alex Stewart” (Ashley Olsen). O filme foi lançado direto em DVD em 20 de novembro de 2001.

Em 2002, Fox conseguiu o papel principal na série Ocean Ave como Ione Starr. A série durou duas temporadas, de 2002 – 2003 e Fox apareceu em 122 episódios, com uma hora de duração. Fox também atuou em Bad Boys II, de 2003 no qual não foi creditada.

Também em 2002, ela estrelou em What I Like About You, aparecendo no episódio “Like a Virgin (Kinda)”.

Em 2004, Fox estrelou em Two and a Half Men no episódio “Carmel Filters and Pheromones”. Também em 2004, Fox fez a sua estreia no cinema com o filme Confissões de uma Adolescente em Crise co-estrelando ao de Lindsay Lohan. No filme Fox desempenha um papel de “Carla Santi”, uma rival de “Lola” (Lindsay Lohan). Ainda em 2004, Fox foi lançado como um papel recorrente na série da ABC, Hope & Faith, em que ela retratou “Sydney Shanowski”, substituindo Nicole Paggi que faria o papel.

Em 2006, a série foi cancelada devido a pouca audiência. Fox apareceu em 36 episódios da segunda e terceira temporadas.

A fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers, baseado nos brinquedos e desenhos animados da saga de mesmo nome. Fox interpretou a sexy Mikaela Banes, a grande paixão de Sam Witwicky (Shia LaBeouf).

 

Fox foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Escolha de Filme: Estreia Feminina e Escolha de Filme: Liplock. Fox assinou contrato para mais duas sequências de Transformers.
Em junho de 2007, Fox foi lançado em um papel menor em Um Louco Apaixonado, estrelando junto com Jeff Bridges, Simon Pegg e Kirsten Dunst. Ela retratou “Sophie Maes”, interesse amoroso de “Sidney Young” (Simon Pegg). O filme estreou em 3 de outubro de 2008. O filme foi um fracasso de bilheteria, fazendo apenas $17 milhões a nível mundial contra os $28 milhões de orçamento.

Em 2008, juntamente com Rumer Willis, Fox apareceu como a personagem “Lost” no filme Whore. O filme gira em torno de um grupo de jovens adolescentes que vêm para Hollywood na esperança de conquistar uma carreira, no entanto descobrem que o negócio é mais difícil do que tinham imaginado. O filme foi lançado 20 de outubro de 2008.

 

Fox terá seu primeiro papel em um filme, atuando como a personagem-título em Jennifer’s Body, escrito pela ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original, Diablo Cody. Ela irá desempenhar “Jennifer Check”, uma cheerleader amaldiçoada por uma possessão demoníaca. O filme foi lançado em 18 de setembro de 2009. Além de Fox, o filme conta também com Amanda Seyfried e Adam Brody.

Fox reprisou seu papel como Mikaela Banes na sequência de Transformers, Transformers: A Vingança dos Derrotados.

Houve uma controvérsia em torno da aparência de Fox enquanto filmava o filme quando o diretor Michael Bay, ordenou a atriz que engordasse cerca de quatro quilos. Transformers: A Vingança dos Derrotados estreou em 8 de junho de 2009 em Tóquio, Japão. O filme foi lançado mundialmente em 24 de junho de 2009.

Em abril de 2009 Fox começou a filmar Jonah Hex, no qual ela irá

retratar “Leila”. Os atores Josh Brolin, Will Arnett, e Fox descreveram seus papéis no filme como sendo uma imitação.

No início de abril de 2009 Fox assinou contrato para estrelar no filme The Crossing. O filme ainda está em pré-produção e deve ser lançado em 2011. O enredo central gira em torno de um jovem casal que cai tráfico de drogas durante suas férias no México.

Em março de 2009, a Variety informou que Fox está definida para estrelar como o papel principal como Aspen Matthews na adaptação cinematográfica do gibi Fathom e que ela também irá co-produzir com Brian Austin Green. Fathom está atualmente em pré-produção.

Passion Play é o último filme que Megan está envolvida, o filme que já está em pós-produção tras Megan como uma anja e ainda tem como co-star Mickey Rourke – que em recente entrevista disse que Megan é uma brilhante atriz. Os dois inciaram uma grande amizade depois das gravações.

Gostaram da Biografia? Ela foi retirada do site : http://meganfoxbrasil.com

Que eu tambem recomendoooo muitooo🙂



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: