ke$ha !

26 jan

Gente , só hoje eu me toquei , que a minha cantora favorita também é uma it girl. Eu tipo achei isso mega legal . Eu  não imaginava que tinha gente que copiaria o look mega doido da Ke$ha .

A Ke$ha faz a moda de muiita gente🙂 , e eu  acho que vou até me aventurar por essa moda .

Descobri , que na temporada de moda CAPRICHO , tinha uma garota ( a Gabii) que se inspirava total na cantora .

Olha as fotos :

Da direta para esquerda : Gabi e Ke$ha

A Gabi

A Gabi (Iguinora os escritos , tirei do site onde tinha uma entrevista com ela )

Não é impressionante como elas são parecidas …

Pois é , até a Ke$ha é It girl

Deixe uma resposta

