? .

27 jan

 

Depois de ver tantas it girls com estilos tão diferentes , como posso saber qual estilo devo seguir ?”

Essa pergunta foi mandada por :  I. F

E ela é de : MG

Minha resposta :

É verdade , cada it tem seu estilo e se fomos comparalos eles são totalmente diferentes , porem você deve indentificar você no estilo . Por exemplo , eu me indentifico muito no estilo da Miley Cyrus  eu concerteza sairia com as roupas dela .

Já você deve se indentificar com o estilo que mais parece com o seu .

 

Essa pergunta foi feita pela minha amiga , por msn . Mas se você também quer tirar alguma dúvida é so mandar para esse email : itgirlplanet@hotmail.coom

e se você quizer mandar fotos babados , sobre a sua it favorita . Saiba como mandar na Pagina de contato .

Beijos

 

Deixe uma resposta

